Notícias


NOTA SOBRE O AUMENTO DA DÍVIDA ATIVA DO CLUBE - 13/07/2013 15:27

No dia 26/06/13, foi incrementado na dívida ativa da União em nome do C.R. Vasco da Gama um montante de 35 milhões de reais que, somados aos 52 milhões de reais contabilizados em maio, totalizam hoje aproximadamente 87 milhões de reais.

O Vasco Dívida Zero, tendo ciência do fato, explicou à época que não iria acrescentar as novas inscrições ao site porque havia iminência de um acordo entre o Clube e a Receita Federal.

Passadas mais de duas semanas, ainda não houve anúncio oficial do acordo. Assim, decidimos incluir as novas inscrições na relação das dívidas. No entanto, para reforçar nosso entendimento de que o acréscimo faz parte das negociações entre o Clube e a Fazenda Nacional, decidimos apresentar os dois valores: o original, de 52 milhões, e o atual, de 87 milhões.

Reafirmamos que, independentemente do acordo, o Vasco Dívida Zero prossegue da mesma forma: com pagamentos diretos à Fazenda via DARF em nome do Vasco. E continuará assim até nosso objetivo ser alcançado.

Os obstáculos parecem intransponíveis, mas o Vasco é o time da virada. Coragem, vascaínos!

Mantenham os pagamentos mensais e divulguem o Vasco Dívida Zero (http://www.vascodividazero.com.br) aos que ainda não o conhecem. Só com união e perseverança conseguiremos a vitória.

VASCO DÍVIDA ZERO



<< voltar para a página inicial