Notícias


CAMPANHA VASCO DÍVIDA ZERO QUITA MAIS UMA - 25/07/2013 08:03

É com enorme satisfação que o Vasco Dívida Zero anuncia que a dívida sob inscrição nº 70.5.13.002663-35, que somava quase 67 mil reais, foi extinta hoje! É a quarta dívida zerada pela campanha desde sua criação, em maio deste ano. Parabéns a todos os vascaínos que de alguma forma ajudaram em mais essa meta alcançada!

E vamos continuar, pois nossa luta é diária. No momento, estamos pagando a dívida de 47 mil (inscrição nº 70.6.13.004779-53), para a qual ainda restam mais de 26 mil reais em DARFs por emitir. Enquanto isso, aguardamos a confirmação dos pagamentos de mais de 7 mil reais emitidos para a dívida de 262 mil.

Lembramos a todos que o acordo firmado com a Fazenda Nacional é de parcelamento das dívidas, não de perdão. Foram dadas garantias à Fazenda. Se a torcida, através do Vasco Dívida Zero, não ajudar, o clube não irá cumprir os compromissos assumidos, nãto terá mais os patrocínios, ficará sem reforços e ainda perderá o que foi dado como garantia. Em resumo, ficará numa situação pior do que a que se encontrava até o último mês.

Portanto, é fundamental que você, torcedor, mantenha as contribuições mensais e divulgue para o máximo de vascaínos que puder. Use a opção "Chame um amigo para o VDZ" que está no site oficial e ajude mais pessoas a fazer parte da maior campanha de torcedores do Brasil!

Vasco Dívida Zero - Pague Essa Ideia



<< voltar para a página inicial