Notícias


Faixa nos jogos - Torcidas Organizadas. - 29/03/2014 17:00

A campanha Vasco Dívida Zero (VDZ) vem a público para informar que tem enfrentado fortes problemas para trabalhar adequadamente em favor do Vasco.
A VDZ conta com limitado contingente de colaboradores na execução de atividades em dias de jogos do Vasco, como, por exemplo, panfletagem e afixação da sua faixa nas arquibancadas.
Ressalta-se que, em razão do minguamento de recursos financeiros para a promoção de ações de marketing, recorre à aludida faixa para atingir os vascaínos espalhados pelo Brasil, que assistem aos jogos do Vasco pela televisão.

Faixa VDZ colocada no Maracanã (Vasco x Fluminense - 27/03/2014) - Primeiro Tempo do jogo.
Faixa VDZ colocada no Maracanã (Vasco x Fluminense - 27/03/2014) - Primeiro Tempo do jogo

Todavia, algumas vezes, a VDZ encontra obstáculos impostos por algumas Torcidas Organizadas (TOs) no tocante a não cessão de espaço para a colocação da faixa da campanha, ou mesmo (o que é pior), uma vez tendo conseguido fixá-la num local, "ser convidada" a retirá-la, para que alguma TO coloque a sua própria faixa no lugar da faixa da VDZ.

Faixa VDZ retirada no Maracanã (Vasco x Fluminense - 27/03/2014) - Segundo Tempo do jogo.
Faixa VDZ retirada no Maracanã (Vasco x Fluminense - 27/03/2014) - Segundo Tempo do jogo

Reiterando a importância de alcançar os vascaínos em todo o Brasil, que assistem aos jogos do Vasco pela televisão, a VDZ às TOs pede que ajudem a campanha a fixar a sua faixa e mantê-la fixada até o final da partida, para que haja aumento/fidelização nas contribuições, de modo que o Vasco seja beneficiado com isso.



<< voltar para a página inicial