Notícias


PRIMEIRO MILHÃO A GENTE NUNCA ESQUECE! - 05/11/2014 12:28





Caros vascaínos espalhados pelo mundo,

É com grande satisfação, alegria e responsabilidade que informamos que a campanha atingiu a marca de 1 milhão de dívidas pagas do Club de Regatas Vasco da Gama junto à Receita Federal.

É uma satisfação imensa, do tamanho da imensa torcida vascaína espalhada mundo afora. É uma alegria infinita, pois ela é infinita como o amor que o torcedor vascaíno tem pelo clube. É uma responsabilidade monumental, assim como foi o gol de Juninho Pernambucano que nos permitiu chegar ao título de campeão da Libertadores.

Todos os que participaram, seja doando valor mínimo ou grandes somas foram igualmente importantes nesta caminhada. Caminhada sofrida, aguerrida e com muitas dificuldades, mas foi acima de tudo uma caminhada digna e que honrou a memória de nossos grandes fundadores, de nossos grandes contribuintes do passado que ergueram São Januário.

Esta conquista é de todos aqueles que contribuíram, mas que se estende a todos os vascaínos espalhados pelo mundo. Você que não contribuiu, pode se orgulhar também, pois faz parte da imensa torcida vascaína que conquistou mais esta glória em nome do Gigante da Colina. Mas agora, venha fazer parte desta história também!

Agora a responsabilidade aumenta ainda mais. Chegamos no 1º milhão. O primeiro de muitos que ainda restam. A partir de agora precisaremos de contribuintes fiéis. De manter mensalmente a contribuição para alcançarmos o nosso objetivo maior que é o pagamento de todas as dívidas fiscais do Vasco da Gama.

Este é o momento de agora atingir a imensa torcida vascaína e acima de tudo ter o comprometimento de fidelização nos pagamentos. Somente com a força da União é que iremos resolver nossos problemas, pois eles são nossos sim. Alguém duvida que somente os vascaínos que serão capazes de ajudar o Vasco? Então depende de você vascaíno!

Chegamos ao 1º milhão. Vamos comemorar. Agora a batalha será ainda maior. Vamos aos próximos milhões.

Saudações Vascaínas



<< voltar para a página inicial